CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

 

A Kakali providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 

 

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

 

bsZf9YK8l36puRlmaMFWppP3VqFP9C9aBg9VBtj48Hs5oxEdkb2WqppZ1LC-QIoAeW6YPL8UZFLHWQzf1-eNt3FUSK8bOYJcpkMRndl0ZoRZOoVHBlAYBeAVohKmvozSUK5thZ3eRH2oESlPojmsPWn8pbSgVXTldBDR9f4IJP5MkyZYngKp2rqZnmYx

 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.







 

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

jZN9Z9H3GyavzFOOc3-Gj8jm_PyiGNGP4l5UQeh_eu-Ur225owVTHJtzZUfXgoLuoSlE9O_swl2CH0hjXVNJvAZbwxc5aKY8MmSYjTyoR8FB8f6oM8yiiV-2u6AJ2XF04JgMnJ-OOf3wK_YsaeQTz94z03vRQZpBhhXXXy6nFpGLTVWPjsw0Zf6oL8MY

A kakali não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 65 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto. 

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

8QescxZGT_oSMn4AnMv6A6CP_doAjuA-6n3J3Y4FyQ-uEUDTnCTvOBXnoC68fsVzzEeSCrqbCI2DyeQoq_vc8n5hjSXnMnEkp1wIi5J7S4Caa7PgyYYPHxICKR5s0XrJDUsDvk_ZCBU-snVAgsJ8GZDQ5aE9kDfVxwBPfQ69f6agXVDVJC7ecCmC3FvM

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis. 

 

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

fybmiMG01UwZ3x-r-M4A8LCIisiDCtG2Fvie452Ju0qoLZn-KXB--HdKOQHCKC8Vz22bHtL4tw3HA2r4q_qEhsXvGyy0AAyEYyU7WqdEXnCcSlT79fYoTlFs39thh4uy0PV18hVXpIWcrcP9k-C1sReZqVh-pLZDk9IuC-1je1yZVooQ5SIDKdMQsOfQ

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.

 

Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e colar o código de rastreamento que você receber em seu email.

 

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

 

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo de entrega é estimado de 2 a 12 semanas após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

 

Entretanto, a maioria dos nossos clientes está recebendo sua encomenda em até 20 dias corridos. 


 

ORIGEM

 

Nossos produtos são fabricados no brasil. com tecidos importados, buscando proporcionar a melhor qualidade e tecnologia do mndo.

 






 

FORMAS DE ENVIO

mA7Tl1sK46t6VSbUQdH7ncQSOL3mW3e_ZjHgjLdOxheSLQNG2lURCT8akAzgYWCGtxgePv4azyPVIrGMraJFsdPzEVaV1IFGfBcsuWUWOFufhFQY8CaU_wKsgv9RvCLUlLZi0FNh8PlHqHMsti5Y80on7CoWjPzwSB5SlkBC_n_Q77xXPqFY9gwRmn0H

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

 

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

 

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Sw5kbiA-N0XYe4WIogTLTO8ZQism92SJJrbaRk4nO1X4eVC5oe49tQ7nLIcDmfYqMBR3mFP63xQc1oby30-0RK703qz886wfD2xdWcjUp0aiRSJy8djlq0iBWAez7BCW061WymMtYnSwt-A3bH-5Yp9TvBqh8xIHHA1IZMyQGsHVkQjkXxJYvLi-xlmG

Caso ocorra algum problema com as encomendas Entre em contato conosco pelo email: [email protected] assim que possivel tentaremos resolver o problema

 

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.